terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Look of day

Olá meninas, hoje mesmo dia 31/12/13 , estou aqui para fazer este post pra vocês hahaha.
O look ta bem simples, vestidinho vermelho, aqueles compridos atrás e menores na na frente.
Eu ganhei da minha tia, e ele é da rener. Se não me engano, custou 80 reais.
Como vocês estão vendo na segunda foto, o cordão é da forever 21. 
Meu brinquinho bem "básico"
A pedrinha é de uma lojinha que se chama nicolle.
E os corações é da Avon . E custou uns 15 reais.
O primeiro anel é esses de colocar mais em cima, (esqueci o nome q se da pra isso rsrsrs). Minha u ha está bem basiquinha, o vermelho é da Avon e o glitter da forever 21.
O segundo anel é assim, basiquinho tb!
Espero que tenham gostado, feliz ano novo 🎉🎊🎉🎊🎉🎉😘❤️🎈✌️




Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog Roberta !
    Dá uma passadinha no meu também, estou começando agora como você :)
    www.meigaecriativa.blogspot.com
    Um super beijo :*

    ResponderExcluir