quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apresentação/Comparação

Olá meninas , meu nome é Roberta eu tenho 13 anos e a partir de hoje vou começar a fazer publicações no blog sobre maquiagem , resenhas e varias outras coisas, que eu aposto que vocês vão gostar





Hoje eu vou fazer uma comparação de dois batons que eu adoro , ambos são rosas e tem suas igualdades na cor, mais na textura e no acabamento eles acabam se diferenciando

Aqui eu mostro a comparação entre eles , se você for olhar bem da pra perceber que o da maybelline tem um acabamento quase matte  e o da natura tem o acabamento mais brilhoso




Na minha opinião ambos são lindos , o pink energia eu gosto mais de usar no dia por ter um acabamento brilhoso, e o electric pink a noite por ser um acabamento quase matte , mais nada impede de usar ele no dia também, pois ele é hidratante também .




Eu acho eles muito parecidos , mais da pra perceber que o da maybelline e mais pink que o da natura , mais ambos são lindos e eu adoro.

Obs: não tenho um favorito , me desculpe, ao poucos vou melhorando a qualidade da imagem e outras coisas.

Um beijo Roberta :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário