sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Olá meninasss.
Bom, hoje eu preparei pra vocês um post sobre unhas pro verão !
Esse verão está  B-O-M-B-A-N-D-O!
Aqui no Rio está muiiiiiiiiiito calor, passando dos limites! Acho que já fez um mês que não caí uma gota aqui.
Enfim, é a vida! Acho que esse era o "fim" de que os Maias tanto falaram! Vai que era uma outra fase do sol? Ou então o sol entrando em outro ciclo ? HAHAHA, vamos ao que interessa !
Para mim, as cores do verão são : Azul, laranja, rosa pink, vermelho,  tb alguns tons de amarelo, e quem sabe um arco-iris?
Vamos começar pela cor Azul ..
Azul é a minha cor favorita ever ever ever, mais tem um probleminha..
Eu não gosto muito de azul na minha unha, na verdade as únicas cores que eu gosto na minha unha são : preto, marrom, bege e cinza HAHAHAHA, bem neutra eu né ?!
Bom, eu não gosto muito de cores assim, pois minhas unhas são muiiiiiiiiito pequenas, e eu não gosto muito!
Porém eu acho lindo!
Mais se vocês tiverem unhas curtas e gostarem de azul nelas, ponha azul, o gosto é de vocês <3
Pq não arrasar com um pink nesse verão?
Bom, de todos os tons de rosa, esse é um dos mais bonitos *na minha opinião*
É uma cor "vibrante", tb na minha opinião (HAHAHA) a cor caracteriza muito uma pessoa, e rosa me lembra uma pessoa animada, divertidíssima , tagarela -_- (HAHAHA) ...
Enfim, rosa é A COR DO VERÃO HAHAHAHAH. 
Vermelho.
AHHHHHHHHHH o vermelho, clichê né?!
Quem nunca usou o vermelho no verão ? 
Na verdade, novamente na minha opinião, vermelho é uma cor que combina no verão e no inverno não é verdade?
É uma cor bem bonita, e todo mundo gosta..
Quem nunca usou vermelho na virada pra trazer amor ?
HAHAHA, de 3% de 100 pessoas nunca usaram!


Esse amarelo é aquela coisa beeem chamativa.
Eu acho a cor bem bonita, eu arriscaria , usaria com certeza!
E você ? *se possível, deixe o comentário em baixo :3*
Para quem tem unhas grandes, deve ficar muito lindo!
A cor do verão , HAHAHAHA..
E por último, minha cor preferida!
Que tal arriscar no laranja e arrasar ? 
Pois bem, laranja é uma cor polemica, nem todas gostam..
Eu adoro laranja, mais não uso muito.
Gosto muito da cor, mais as vezes tem umas peças de roupas que são bem exageradas .
Mais eu gosto, e fica bem bonito na unha.
E por último, pq não misturar todas as cores?
Fica bem legal!
Vejo muitas meninas usando a unha assim na rua!
Eu já usei rsrsrsrs
Arrisque, arrase, e divirta-se!
Espero que tenham gostado, beijãooooo.
Lívia Zuim ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário